terça-feira, 24 de janeiro de 2012

acreditar? ou acreditar!

Eu não deveria estar triste, deprimida, chorosa e dramática. Como há muito eu desejava meu ano começou completamente diferente. Réveillon em Copacabana, pessoas diferentes. Indianos, Indonésios, filipinos, hondurenhos, colombianos, italianos, espanhóis.. enfim, um mundo todo de pessoas do meu lado. Mas eu estava sozinha. Os fogos esplendidos do Rio de Janeiro pareciam nem existir, eu só conseguia enxergar um outro navio, bem distante e de frente pro meu, e pensar na minha vida que estava lá, e não comigo. Eu estava e continuo vazia. Mas que porcaria, quando eu vou ficar satisfeita?!
Nós embarcamos nessa juntos. Não literalmente, porque se fosse literalmente estaríamos no mesmo navio. Os detalhes fizeram a diferença, desde o inicio. Eu te coloquei na minha frente, nunca fiz isso por ninguém, mas acho que você merece. Só não sei se eu mereço o que estou sentindo agora.
Eu imaginei tudo diferente, imaginei que escreveria este post só daqui a 7 meses, contando várias aventuras, sabores e dissabores da nossa viagem. Mas já começou errado. Você foi pra um lado, eu fuim pra outro. 10 dias, 20, 40 dias sem te ver. Metade disso sem escutar sua voz. Eu não gosto de me arrepender, e não posso dizer que me arrependo...ainda.
Foram 20 dias de descobertas, mais ruins do que boas, coisas vividas muito intensamente. Só não contava com minha saúde frágil, penalizada ainda mais por um mundo de saudade, de incertezas e insegurança. Eu tentei, juro que tentei de tudo, e caí. A frustração que sinto não me deixa dormir há dias, e a insegurança... me tira o resto da paz que achei que teria voltando à terra.
Enfim, só rezo pra que tudo isso passe logo, que eu seja forte pra resolver meus problemas sozinha, que meu pulmão se cure rapidamente e que eu possa arriscar todas as minhas fichas no nosso amor. Eu vou tentar voltar, mas pro seu navio.
A dúvida me martela a cabeça... será que você faria o mesmo por mim? realmente prefiro não saber. Prefiro acreditar nas suas promessas, deixar o tempo dizer se 7 meses vão ser o suficiente pra aumentar ou acabar com todo esse sentimento. Dúvidas sempre haverão, mas elas são suas, desde que pisei naquele inferno marítimo só tinha uma certeza, que era e é o suficiente pra levar nossas vidas adiante, juntos.
E a unica certeza que tenho é que eu te amo, e que acreditei naquele pedido, inclusive aceitei.
E te espero, e vou continuar esperando o resto da minha vida, se nada der certo. Porque eu espero pelo amor, e se for você, e por Deus, como eu quero que seja, você vai voltar pra mim...


"AOS CAMINHOS, ENTREGO O NOSSO ENCONTRO, E SE TIVER QUE SER, COMO TEM QUE SER, DO JEITO QUE TIVER QUE SER, A GENTE VOLTA UM DIA."


Nenhum comentário:

Postar um comentário