segunda-feira, 1 de abril de 2013

uma pessoa melhor...

Eu queria ser uma pessoa melhor. Não me preocupar com atrasos, falhas e esquecimentos, com ausência e nem sentir saudade. 
Queria poder andar com um sorriso 24 horas por dia, ter sempre palavras amaveis e não cobrar ninguém jamais. 
Queria ter disposição para fazer a dieta da moda e fazer no mínimo 2 horas de academia por dia. 
Queria aumentar minha libido, ser insaciável e incansável no sexo. Não me importar com hora, lugar ou posição. 
queria não reclamar tanto, não gostar de chocolate e nem ter opiniões adversas, pois se eu concordasse com tudo, não discutiríamos nunca. 
Queria não ser viciada em nicotina. queria não falar tanto e não me importar com o que as pessoas diriam com meu comportamento submisso. Eu podia ser até um pouco mais introspectiva.
Seria bacana se eu não me importasse tanto com limpeza e organização. Queria ter o cabelo sempre impecável, sem ter que cuidar dele. Queria não perder tempo me arrumando pra você, assim eu poderia ficar ao seu lado por mais tempo. Também gostaria de não precisar de roupas, nem ter que combiná-las. Eu não gastaria dinheiro dessa forma. Podia ser como no gibi da turma da mônica, uma peça única, padrão, e nos pés, sem dedos, nem precisaria usar sapato. 
Queria não gostar de coisas boas, assim qualquer coisa me agradaria e consequentemente você não precisaria fazer nada pra me agradar. 
Eu adoraria não gostar de cinema, nem de teatro, nem ter aptidão para artes e comunicação, pois dessa forma eu não me frustaria por não podermos ir ao cinema, por não ter dinheiro para comprar uma câmera bacana com a qual eu pudesse trabalhar, não ligaria para musica, escutaria qualquer coisa, e principalmente, não ficaria triste em não trabalhar com isso, nem gastaria o seu tempo e seu dinheiro com essas bobagens.Queria não ter esse talento para artes. 
Sabe o que seria bom também? se eu amasse andar de ônibus  Se eu pudesse sentir prazer em pegar qualquer transporte coletivo, nunca teria a ambição de ter um veículo meu. Eu podia ser mais sociável também, e curtir o aglomerado de pessoas dentro dos lugares.
O que eu mais queria era não te amar tanto. Assim eu não me importaria em passar somente algumas horas do seu lado e mais algumas semanas sem te ver. Queria não me importar por não receber mensagens nem atitudes amorosas, desse jeito não encheria seu saco e você não teria que perder seu tempo, que é tão pouco. 
Queria mudar tudo isso. Queria poder te agradar mais. Queria te fazer mais feliz. 
Mas será que você gostaria de mim se eu mudasse por inteiro? Acho que pra eu mudar tudo isso eu teria que nascer de novo, e talvez nem nascesse mulher... Somos imperfeitos e é isso que nos faz humanos. É isso o que faz o que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário