segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

doubts

Ela insistia em dizer que é uma metamorfose ambulante. Mas a grande verdade é que ela só muda por fora, e isso já é um sinal do desejo de não ser ela mesma. Por dentro há uma grande confusão. Mistura de sentimentos, procura por uma  identidade, necessidade de preenchimento e um grande vazio.
Vivia numa busca infinita, só não sabia o que encontrar. A paixão lhe havia arrancado pedaços, alguns mal cicatrizados... conheceu o amor... o ódio melhor ainda. Mas tudo isso era insignificante perto da insegurança dela. A armadura impecável e reluzente até convencia, mas sempre a afastou de seu propósito.
A tranquilidade de um amor já não era certeza, começava a não satisfazê-la. Tão pouco queria ter seu coração arrancado novamente  por uma nova paixão. Não queria mais ter que saborear o ódio.
Ah, mas ela não é tão amarga assim... cuida do amor com tal zelo que chega a exacerbar. Teme forçar o amado a moldar-se conforme sua vontade, mas ainda sim o faz... Cobra a perfeição dele, pois ele a preenche, e ela sonha em ser perfeita.. essa é sua falha, acreditar que o amor é perfeição... mas, errado foi quem inventou que o amor é perfeito. Esse ser é o responsável por  enlouquecer mulheres que tentam desesperadas encontrar seu príncipe encantado. Mas a vida precisa ser imperfeita, senão nada teria sentido.
Mas ela não desiste, a cada tropeço se mantém erguida, só precisa mostrar o que há atrás da armadura, nem que seja pra si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário