quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

o que dizer?

Começo. Sempre é bom. Acordar inspirada não é tão rotineiro, mas acontece. 
Aqui vou exercitar algo que gosto, que talvez faça bem mas que deixei de lado há algum tempo. Escrever.
Por que elas? Elas são todas as coisas que eu possuo, que me possuem. Elas são todas as doces lembranças e as amargas também. E elas são mulheres, sou eu, minha mãe, minha irmã, minha amiga. pode ser você também. Eu não ousaria contar todos os nossos segredos. Até porque não os sei ao todo, e anseio por descobri-los. Mas sempre desejei desmistificar esse ser, que é meu ser também, e que a tantos fascina. Aqui contarei fatos, relatos verídicos, cotidianos, ficcionais ou não, mas que me inspiram e me fazem acreditar no poder feminino. Tudo o que faz parte de mim e do meu cotidiano... Talvez eu destoe, mas tudo bem, toda tentativa deve ter algumas falhas, o importante é aprender.  

2 comentários:

  1. Afinal... o que querem as mulheres?!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. aqui vc não vai descobrir isso baby.. pois cada uma é diferente da outra... no maximo vai saber o que eu quero ( ou não)

    ResponderExcluir